Assessoria de Imprensa é importante aliada da reputação empresarial

No dia a dia de apuração de notícias dos veículos de Imprensa, as redações recebem um sem número de mensagens com informações potencialmente noticiosas das mais diferentes fontes, inclusive as empresariais. Se considerarmos só as mensagens que são enviadas aos jornalistas pelas assessorias de Imprensa de todo o Brasil, chega-se facilmente às milhões de mensagens diárias.

Em meio à pandemia, este serviço estratégico se intensificou ainda mais, com o envio das informações referentes às medidas de segurança adotadas por cada organização e demais ações relacionadas a este momento ímpar pelo qual estamos passando. Mais do que nunca, a credibilidade da fonte e a qualidade do conteúdo gera uma seleção natural no que o jornalista vai efetivamente colocar sua atenção.

Tendo comandado a área de Marketing em diferentes organizações ao longo da sua trajetória profissional, a Head de Digital Edilaine Godoi acredita que estratégia, qualidade, agilidade, organização e criatividade da agência de comunicação na condução das atividades é fundamental para que o trabalho renda bons frutos. “Desde 2012, tenho a Agência Comunicado como grande parceira. Seu profissionalismo e estrutura atendem a diferentes necessidades de comunicação de empresas de todos os portes. Seu portfólio de serviços de public relations é completo, incluindo desde Imprensa até gestão de mídias sociais, ações com influenciadores digitais e celebridades, audiovisual, media training e eventos”, afirma.

Experiência, atenção, organização rápida para qualquer necessidade, servir a todos com presteza, criar conteúdo de qualidade e manter relacionamentos com todos os públicos são algumas das características fundamentais das melhores assessorias de Imprensa do Brasil. Na Agência Comunicado, trabalha-se diariamente desta maneira, a fim de oferecer sempre as soluções certas de comunicação empresarial para cada caso.